Votuporanga reivindica prédio e técnico para IML


18/01/2013 12:08 | Da assessoria do deputado Carlão Pigntari

Compartilhar:

Pignatari (ao centro) em reunião no Insitututo de Criminalística<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) esteve no Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, nesta terça-feira, dia 15/1, onde reuniu-se com os assessores da superintendência da Polícia Científica, Samuel Neto e Carla Gomes.

O deputado apresentou documentos reivindicando a construção de um prédio e a contratação de um técnico de necropsia para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga.

Carlão explicou que hoje a cidade não conta com nenhum técnico para fazer necropsia e que há apenas uma pessoa na região que atende vários municípios. Ele também comentou que o IML está instalado na sede da delegacia seccional de Polícia e necessita de um prédio próprio com urgência.

Samuel e Carla informaram que iriam encaminhar o pedido ao superintendente da Polícia Científica, Celso Perioli, e consideram ser possível a construção de um prédio para o IML de Votuporanga em 2014.

Para o deputado, "é urgente que a Polícia Científica de Votuporanga seja dotada de todos os instrumentos e profissionais qualificados para o exercício de suas funções".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp