Visita ao presidente do Tribunal de Justiça


18/01/2013 12:12 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Reunião entre Morando e Ivan Sartori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120788.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 16/1, Orlando Morando (PSDB) foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, no Palácio da Justiça, sede do TJ do Estado.

Durante a audiência, o presidente do TJ agradeceu todo o empenho e dedicação do deputado na Assembleia Legislativa, visando o aprimoramento e avanço do Judiciário paulista, além do apoio na aprovação de importantes projetos da área.

O deputado tem atuado fortemente para a aprovação de importantes projetos da área na Assembleia Legislativa, além de defender melhorias para o funcionalismo e a implantação de novos fóruns e varas especializadas.

No final, Morando visitou o acervo do museu do TJ, que é múltiplo e variado, sendo composto, dentre outros, por objetos, móveis de estilo, processos e documentos de interesse histórico, vestimentas, quadros históricos artísticos e bens arquitetônicos.



omorando@al.sp.gov.br

alesp