Parlamentar participa de solenidade em Fernandópolis


18/01/2013 12:15 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Discurso de Itamar Borges na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120790.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou da posse da nova diretoria da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis (Aamfer), realizada no salão de eventos Plaza Clube, localizado naquele município, onde o presidente Celso Spósito Reynaldo foi reempossado na presidência para o mandato de 2013.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito de Fernandópolis, José Carlos Zambon, do presidente da câmara municipal, Chico Arouca Poço, dos presidentes de 16 entidades que compõem a Associação de Amigos, da ex-presidente da câmara, Creusa Nossa.

Estiveram também na solenidade de posse: Diomar Pedro Durval, representando o delegado seccional; o provedor da santa casa, Geraldo Silva de Carvalho; os juízes Evandro Pelarin e Luciana Cochito; Denis, que representou o Ministério Público de Fernandópolis; o presidente do PMDB Geder Rizato; além de ex-presidentes da entidade e dos membros que tomaram posse e que deixaram o mandato.

A associação tem como objetivo lutar pelo progresso do município de Fernandópolis, em busca de uma cidade mais hospitaleira, fraterna e desenvolvida. Uma das bandeiras da última gestão foi a implantação da Fatec em Fernandópolis. Itamar Borges é um dos grandes apoiadores dessa iniciativa.

Segundo o presidente Spósito, a associação continuará lutando por melhorias na área da saúde, pela recuperação da santa casa, pelas entidades de Fernandópolis, como a AVCC, ajudando a Fundação Educacional e trabalhando em prol da Zona de Processamento de Exportação.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp