Assembleia sedia eleição da diretoria da Aprecesp

Deputados manifestam apoio às atividades em favor das estâncias
18/01/2013 17:38 | Da Redação - Foto: Maurício Garcia

Compartilhar:

 


Eleição da diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado (Aprecesp) foi realizada, nesta quinta-feira, 17/1, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia. O secretário-adjunto de Turismo do Estado, Cláudio Valverde, o do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, o deputado federal Márcio França, e os deputados estaduais Rita Passos (PSD) e João Caramez (PSDB) prestigiaram a eleição e posse da nova diretoria, integrando a mesa que dirigiu os trabalhos, presidida por Antonio Luiz Carvalho Gomes. Os deputados estaduais Edmir Chedid (DEM) e Orlando Bolçone (PSB) e o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos Jr, também prestigiaram o evento.

Foi eleita a chapa única, composta por Antonio Luiz Colucci (prefeito de Ilhabela), presidente; Antonio Luiz Gomes (prefeito de Itu), vice; José Roberto Zem (prefeito de Morungaba), 1º secretário; Francisco Nascimento Brito (prefeito de Embu das Artes), 2º secretário; Ildefonso Mendes Neto (prefeito de São Bento do Sapucaí), 1º tesoureiro; e Arnaldo Shigueyuki Enomoto (prefeito de Pereira Barreto), 2º tesoureiro.

Integram o novo conselho fiscal Francisco Pereira de Sousa (prefeito de Poá), André Bozola Pinto (prefeito de Socorro), Nivaldo Domingos Negrão (prefeito de Ibirá), José Mauro Orlandini (prefeito de Bertioga), Danmiel de Oliveira Costa (prefeito de São Roque) e Luciano de Almeida Semensato (prefeito de Caconde).

Voltar
alesp