Coordenadora paulista fala sobre preparativos da Copa


21/01/2013 09:43 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Raquel Verdenacci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120805.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Copa do Mundo no Brasil foi o assunto do programa Personalidade Mais, conduzido pelo deputado Orlando Morando (PSDB), neste sábado, 19/1. Morando entrevistou a diretora de Projetos Estratégicos da Companhia Paulista de Turismo e Eventos, Raquel Verdenacci. Ela também é a coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê Paulista para a Copa, que cuida da estrutura operacional ê dos preparativos do governo do Estado para o evento.

O programa foi ao ar às 22h30, com reprise no domingo, às 13hs, na TV Mais, canal 14 e 15 da Net. Morando abordou temas como mobilidade urbana, centros de treinamento de seleções e oportunidades para os municípios paulistas.

Raquel Verdenacci explicou que o governo de São Paulo executa obras viárias no entorno da Arena de São Paulo, em Itaquera, realiza importantes investimentos no Metrô e trens da CPTM para aumentar a capacidade do sistema e trabalha junto aos municípios de modo a credenciar o maior número de centros de treinamento de seleções aptos a receber atletas durante sua participação no torneio. Esses são investimentos que atendem não somente às demandas da Copa do Mundo, mas, acima de tudo, à população paulista.

omorando@al.sp.gov.br



Orlando Morando e Raquel Verdenacci

alesp