Prefeito de Pontalinda visita a Assembleia


21/01/2013 14:18 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Elvis Souza e Gilmaci Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120810.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB, visitou inúmeras cidades paulistas durante o recesso parlamentar. No dia 17/1, o parlamentar recebeu em seu gabinete na Assembleia a visita do prefeito de Pontalinda, Elvis Carlos de Souza (PTB).

Souza declarou que estatísticas do IBGE de 2010 apontam que Pontalinda possui 4.074 habitantes. Em 2012, o município foi certificado como Município Verde Azul. Ainda segundo o prefeito, a cidade tem setores de qualidade como a saúde, por exemplo, mas ainda é deficiente em áreas como infraestrutura e esporte. "Neste momento estamos acertando a casa, pois temos uma grande dificuldade de recursos, algo muito comum entre os municípios pequenos", declarou.

O prefeito, que obteve 56,90% dos votos válidos na última eleição, disse que veio ao gabinete para conhecer Gilmaci Santos e também pedir seu apoio. "Quero manter uma parceria com ele para que possamos ajudar a cidade", disse.

Para o deputado é extremamente importante esse tipo de encontro. "Elvis está em seu primeiro mandato, mas já mostra que, com sua força de vontade, irá provocar grandes mudanças em Pontalinda", disse Gilmaci. Ele afirmou também que irá fazer todo o possível pelo município frente ao legislativo estadual. "Essa é uma parceria firmada não apenas com a prefeitura de Pontalinda, mas, sobretudo, com a população do município", destacou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp