Nova Castilho ganha veículo para atender área social


23/01/2013 11:39 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges, 2º à esq.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120827.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Nova Castilho, Itamar Borges (PMDB) entregou uma Kombi para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. O veículo foi adquirido pela entidade através de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Itamar e vai atender a área social da prefeitura da cidade.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, além do deputado Itamar, o prefeito João Tamborlim Neto, a 1ª dama Célia Tamborlim, o ex-prefeito Roberto Lopes, os vereadores José Losano, Valsenir, Maicon, Celmo Honorato e Marlene Martins, a Secretária de Saúde, Aparecida Perpetuo Oliveira, Assistente Social, Maria Aparecida Camargo, Marlene Santana, Coordenadora do CRAS, Jurídico, Antônio Flávio Zanier, Lúcio Mauro Garcia, presidente do PMDB local e o Tesoureiro do partido, Eder Pereira.

"O CRAS é a entidade que possibilita, em geral, o primeiro acesso das famílias em vulnerabilidade social, aos direitos socioassistenciais e, portanto, à proteção social. Essa é mais uma importante conquista para Nova Castilho" finalizou o deputado, que vem trabalhando pelas cidades da região na Assembleia Legislativa.





Itamarborges@al.sp.gov.br

alesp