Prefeito de Jandira recebe apoio parlamentar


23/01/2013 11:51 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez à esquerda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao prefeito Geraldo Teotônio, Gê, em 21/1, à cidade de Jandira, João Caramez (PSDB) reafirmou seu compromisso com a população. "Tenho um grande carinho por Jandira, cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Sou imensamente grato a esse povo que confia em meu trabalho, por isso, estou aqui oferecendo apoio ao prefeito Gê e seus projetos para o desenvolvimento da cidade", afirmou o deputado.

Acompanhado do vereador Roberto Rodrigues, Betinho, Caramez conversou com o prefeito sobre os investimentos do governo do Estado para a cidade e região. No setor de transporte, o deputado destacou a retomada das obras do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã. Segundo o parlamentar, que há anos luta pela benfeitoria, o Estado retomará os trabalhos de construção do trecho prioritário de 5 km entre as cidades de Itapevi e Jandira, fazendo a interligação das Estações da CPTM Itapevi, Engenheiro Cardoso, Sagrado Coração e Jandira.

Gê falou da importância da obra para a cidade e, em especial, para desafogo que trará ao trânsito local. O prefeito ressaltou que tem projetos importantes para a área central e o Corredor Metropolitano irá auxiliar nas ações de desenvolvimento. "Estamos preocupados com o andamento dessa obra, pois é muito importante para a nossa cidade. Jandira cresceu, teve um grande aumento no número de carros que circulam na cidade e esta obra ajudará em nosso projeto para desafogar a área central", informou o prefeito.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp