Apae de Buri recebe R$ 30 mil


23/01/2013 12:35 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Deputado Ulysses Tassinari ao centro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120830.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 30 mil para a Apae de Buri, no sudoeste do Estado, que atende 64 pessoas de ambos os sexos e de várias idades. "A Apae desenvolve um importante trabalho no município, por isso, procuramos ajudar a entidade que auxilia as famílias que tem pessoas com necessidades especiais", declarou Dr. Ulysses. Os recursos serão utilizados na aquisição de materiais e equipamentos para a entidade.

"Agradeço ao Dr. Ulysses por se lembrar de nós, uma instituição que ampara as crianças carentes com necessidades especiais. Esses recursos vão ajudar a melhorar o atendimento", afirmou Mariza de Fátima Rodrigues, diretora administrativa. Para o presidente Adil de Freitas Filho, "o dinheiro veio em uma hora boa e só temos a agradecer ao Dr. Ulysses". A assinatura do convênio ocorreu em São Paulo.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp