Emenda beneficia Lar Fraterno São Vicente de Paulo de Apiaí


24/01/2013 11:15 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Ricardo Henrique exibem convênio assinado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV), por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 30 mil para o Lar Fraterno São Vicente de Paulo de Apiaí, que acolhe 60 idosos de oito municípios da região de Apiaí.

"Sabemos da importância da entidade para o município e do significado do serviço realizado por ela para que pessoas idosas possam viver com dignidade. É por isso que ajudamos", declarou Ulysses. O Lar foi fundado em 21 de dezembro de 1955 pela Conferência Vicentina do município. Para Ricardo Henrique Amorim Martins, presidente da entidade, a iniciativa do deputado "é acima de tudo uma atitude nobre da parte do Dr. Ulysses, poucas pessoas lembram-se dos idosos dessa maneira. O coração dele falou mais alto e a gente só tem a agradecer". Martins assinou o convênio em São Paulo.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp