Ribeirão Pires receberá recursos para diversas áreas


24/01/2013 11:32 | Da assessoria do deputado Vanessa Damo

Compartilhar:

Visita de Vanessa Damo ao prefeito Saulo Benevides<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou nesta quarta-feira, 23/1, o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides. Na ocasião, a parlamentar, que também é coordenadora regional do PMDB, reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade e anunciou a vinda de R$ 3,4 milhões para o município.

A quantia é proveniente de emendas parlamentares de sua autoria e de solicitação de recursos diretos do governo do Estado feitas pela deputada. O dinheiro será destinado à área de infraestrutura, como a pavimentação de ruas de diversos bairros, entre eles, o da IV Divisão. Para a assistência social, contempla várias entidades, entre elas a Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires).

Já para a saúde, para a aquisição de quatro ambulâncias. "Ribeirão Pires herdou da gestão passada grandes dificuldades em diversas áreas, dentre as quais está a saúde, que é uma das prioridades de meu mandato. Farei o que for possível para encaminhar o recurso para a compra das ambulâncias o quanto antes", frisou a deputada.

Vanessa foi a deputada estadual mais votada de Ribeirão Pires em 2010 (recebeu 9.360 votos), e está sempre atenta às necessidades do município, para ir à busca de recursos que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Uma das emendas já destinadas durante seu mandato na Assembleia Legislativa, no valor de R$ 450 mil, garantiu a pavimentação de ruas do Rancho Alegre, bairro do subdistrito de Ouro Fino Paulista, que sofria com a falta de asfalto.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp