Novas viaturas reforçam trabalho da Polícia Militar


24/01/2013 16:50 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Vanderlei Macris (esq.), Demarchi (dir.) e policiais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) participou, no dia 24/1, das solenidades de entrega de viaturas para a Polícia Militar em dois municípios. Para Ipeúna foi destinado um veículo Palio Weekend, conforme solicitação apresentada, no ano passado, pelos vereadores Adilson do Portal, Luiz Carlos Catorze e Alécio Pazetto. Já em Descalvado, em companhia do vereador Sebastião Ricci, Demarchi entregou as chaves de três automóveis e duas motocicletas.

Os veículos fazem parte do lote de 1.271 novas viaturas de duas e quatro rodas destinadas nesta semana para reforçar a frota da Polícia Militar. Segundo o governador Geraldo Alckmin, em fevereiro, serão entregues mais 1.480 veículos, com investimento total de R$ 91,5 milhões.

Alckmin ressaltou que é uma das maiores compras de viaturas da história da PM. "Damos toda a prioridade para a carreira policial. Equipamentos para o seu trabalho, condições de trabalho, tecnologia e armamento, ou seja, um grande investimento em segurança pública", declarou o governador.

"Todos sabemos que o bem estar da sociedade demanda uma polícia bem equipada e de qualidade, que se faz com recursos humanos bem preparados e com condições materiais", destacou o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira. "Quem ganha é a população, que tem a segurança reforçada, policiais bem treinados e bem equipados para fazer um bom trabalho, em benefício da sociedade", afirma Alckmin.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp