Parlamentar visita unidade da AACD


24/01/2013 19:30 | Da assessoria do deputado Antonio Salim Curiati

Compartilhar:

Antonio Curiati (centro) e diretores da entidade da AACD<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 24/1, o deputado Antonio Salim Curiati (PP) visitou a unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), localizada à rua Borges Lagoa, na capital, a convite de Dora Silvia Cunha Bueno, presidente da Associação Paulista de Fundações.

Curiati foi recebido por João Octaviano Machado Neto, superintendente geral; por Luiz Oberdan Liporoni, superintendente institucional; e por Leila Giacomin, coordenadora administrativa institucional. Na ocasião, o deputado comentou a Emenda 6.560 ao Projeto de Lei 589/12, de sua autoria, e destacou sua admiração pelo trabalho desenvolvido pela AACD.

"É do conhecimento de todos que a AACD é referência nacional em tratamento e reabilitação de pessoas com deficiência física", afirmou Curiati. O deputado disse que a AACD cumpre o objetivo a que se propôs: prevenir, tratar, educar, reabilitar e proporcionar qualidade de vida aos seus pacientes por meio de integração social, através de um trabalho incansável, solidário e eficaz.

Curiati não mediu elogios para a AACD, seus diretores, funcionários e corpo de voluntariado, e ressaltou a importância de que cada um de nós, políticos ou não, devemos fazer para ajudar a entidade.

scuriati@al.sp.gov.br

alesp