Alto Tietê receberá 74 novas viaturas da polícia


28/01/2013 10:03 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º da esq. para dir.) na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano vão receber, do governo estadual, 74 novas viaturas da Polícia Militar e, incluindo Guarulhos, o número sobe para 134. A informação é do deputado André do Prado (PR), coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, que participou, no dia 23/1, da cerimônia de entrega das novas viaturas para a renovação da frota da Polícia Militar, no Vale do Anhangabaú, na Capital.

O anúncio faz parte do pacote de investimentos para a área de segurança pública que prevê, para o próximo mês, a aquisição de mais equipamentos para a área. Nessa primeira etapa foram adquiridas 1.271 viaturas ao custo de R$ 53 milhões.

Para André do Prado, as viaturas destinadas à região do Alto Tietê contribuirão para atender a demanda dos municípios de mais patrulhamento nas ruas. "O apoio que o governo está enviando para as cidades do Alto Tietê é muito importante, pois garante mais segurança e tranquilidade para a população. A presença ostensiva da polícia, com veículos mais modernos e bem equipados contribui para a diminuição da criminalidade", afirmou André do Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp