Prêmio é conferido a quem se destaca na política


28/01/2013 11:49 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto recebendo o prêmio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) recebeu, no dia 24/1, o Prêmio Cara da Cidade - 2012, por sua atuação política na Assembleia Legislativa de São Paulo, defendendo os interesses da região do Vale do Paraíba, especialmente de São José dos Campos, cidade onde iniciou sua trajetória na vida pública como vereador.

O prêmio, instituído em 2010, é conferido por leitores e internautas do Jornal O Diário da Região àqueles que se destacaram pelo relevante trabalho voltado para a cidade de São José dos Campos, em diversos segmentos.

A homenagem ao deputado Nishimoto e a outras 29 personalidades aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI), com a presença de 200 convidados, incluindo empresários, médicos, imprensa e políticos.

Dirceu Plenamente, editor do Diário da Região e organizador do evento, afirmou que o prêmio é uma maneira de a cidade agradecer às pessoas que atuam para o desenvolvimento do munícipio, em âmbito social, econômico, cultural, esportivo, da saúde, entre outros.

"Estou muito feliz com a homenagem e espero que meu trabalho continue beneficiando a população", finalizou Hélio Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp