Jovens são selecionados para o Rotativo Cidadão


29/01/2013 09:45 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Deputada durante a palestra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) acompanhou a primeira reunião entre a direção da Fundação Criança e os jovens que foram selecionados para trabalhar no Rotativo Cidadão, programa responsável pelo sistema de estacionamento em vias públicas da cidade. Nesta segunda-feira (28/1), ela participou de palestra voltada aos jovens que fazem a fiscalização de vagas para estacionamento nas vias públicas de São Bernardo.

Durante o evento, ela foi apresentada aos beneficiados do programa como um exemplo a ser seguido durante o trabalho. "A história da deputada é muito bonita, exemplar a todos nós e, principalmente, a vocês que estão começando no trabalho. Vocês estão diante de uma dona de casa que, de tanto lutar, chegou ao patamar de deputada estadual", elogiou Maurício Soares, presidente da fundação desde o início do ano.

Ana retribuiu os elogios e, após fazer breve menção de sua história na política da cidade, pediu empenho de cada um dos participantes do programa. "O Dr. Maurício é íntegro e luta pelo bem. É preciso que vocês percorram o caminho do bem, que é mais difícil, mas vale muito mais a pena. Toda a população será beneficiada pelo trabalho que vocês vão exercer", citou.

O jovem que participar do programa recebe bolsa-auxílio de R$ 400, além de vale transporte, seguro de vida, lanche e curso de capacitação para o mercado de trabalho. Todo o valor arrecadado com o Rotativo é utilizado para bancar os custos de acolhimento de crianças e jovens da Fundação Criança. anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp