Fórum de Desenvolvimento do Turismo do Vale do Paraíba


29/01/2013 10:14 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão durante o encontro dos profissionais de turismo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB), coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, da Assembleia de São Paulo, participou do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba, Mar e Serra, realizado na cidade de Aparecida.

O tema do encontro foi turismo e acessibilidade no Estado de São Paulo. O evento reuniu representantes de 39 municípios do Vale do Paraíba, mais cinco cidades serranas convidadas, com a presença de secretários de Turismo, entidades e profissionais do setor.

Em seu pronunciamento, Célia Leão frisou a necessidade da implantação de sistemas que ofereçam total mobilidade para pessoas com deficiência em toda a rede hoteleira e cidades turísticas de São Paulo.

"O setor de turismo está em franca expansão em nosso Estado e precisamos juntos lutar para que todos, sem exceção, tenham acesso a ele". A parlamentar parabenizou ainda as organizadoras do Fórum, Rita de Cássia, Solange Cristina Barbosa e Daniela Cassal.



cleao@al.sp.gov.br

alesp