Visitas a Araçariguama e Santana de Parnaíba


29/01/2013 10:35 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Hoffmann, Caramez e Franciscano em Araçariguama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou, no dia 21/1, as cidades de Araçariguama e Santana de Parnaíba. Com o objetivo de reafirmar o seu compromisso com a população desses municípios, o parlamentar se reuniu com os chefes dos executivos locais, onde discutiu obras e projetos dos novos governos municipais.

A primeira visita foi a Araçariguama. Em encontro com o prefeito Roque Hoffmann e o vice-prefeito Franciscano Rodrigues de Souza, foram abordados temas de interesse do município, como a luta por investimentos para obras de infraestrutura e educação. Caramez se comprometeu a auxiliar o prefeito por meio de atuação junto ao governador Geraldo Alckmin.

No final do dia, visitou Santana de Parnaíba onde conversou com o prefeito Antonio da Rocha Marmo Cezar e o presidente da câmara Elvis César. As autoridades abordaram assuntos de interesse da comunidade como transporte, infraestrutura e educação. O prefeito recebeu do deputado o apoio para intermediação junto ao Estado por investimentos para a melhoria da qualidade de vida da população.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp