Recursos irão melhorar trânsito na Vila Gerty


30/01/2013 09:52 | Da assessoria do deputado Alex Mamente

Compartilhar:

Parlamentar durante encontro com moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 28/1, o líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente, esteve em São Caetano para encontro com moradores e comerciantes dos bairros Nova Gerty e Boa Vista que reivindicavam a abertura da rua Boa Vista até a rua Giuseppe Braido. A melhoria vai ser realizada graças a liberação de recursos, por parte do deputado. "Acredito que depois do período das chuvas a Prefeitura deva iniciar os trabalhos", prevê Alex Manente.

O líder do PPS conseguiu a liberação de R$ 400 mil para São Caetano e os vereadores do PPS, Marcel Munhoz e Carlos Seraphim e do PSD, Fábio Soares e Magali Selva Pinto, definiram a área da saúde para a destinação da verba. Durante encontro com o prefeito Paulo Pinheiro, ficou decidido que a obra de continuação da rua Boa Vista também seria beneficiada com parte dos recursos.

"É uma antiga reivindicação de todos: comerciantes, moradores e pedestres da região, pois não havia segurança para atravessar as ruas", explica o vereador Fábio Soares.

Segundo o deputado, com essa obra, poderá ser pedida também a revitalização de toda a área, incluindo a praça Virgilio Leandrini. "Vamos tentar junto à diretoria das Casas Bahia para que reabra a loja e movimente mais ainda o comércio local, gerando mais empregos aos moradores da cidade", explicou Alex Manente.

"Já trouxemos em torno de R$ 8 milhões para investimentos em drenagem e ampliação do hospital municipal", informou o deputado.

alexmanente@al.sp.gov.br

alesp