Assembleia prestará homenagem a APMDFESP


30/01/2013 10:39 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Diretoria e associados da APMDFESP serão homenageados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, 1º/2, às 20h, no plenário Juscelino Kubitschek, uma sessão solene para homenagear o vigésimo aniversário de fundação da APMDFESP " Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo.

A sessão solene foi solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT) e tem como objetivo "prestar justa homenagem a essa entidade que tanto significa para os policiais paulistas e para seus familiares", comentou o parlamentar.

A entidade foi fundada em 29 de janeiro de 1993 e conta atualmente com mais de 20 mil associados e outros 15 mil segurados. Para o deputado Rafael Silva, "a APMDFESP presta inúmeros serviços para os policiais e seus familiares. É uma entidade que oferece toda retaguarda no momento mais difícil para aqueles que precisam enfrentar uma deficiência".

A sede central da associação fica na zona norte da Capital, mas oferece seu atendimento também na zona sul, leste e oeste de São Paulo, assim como em Mogi das Cruzes, Campinas e Santos.

"Acompanhamos o trabalho da entidade desde a sua fundação. Com o tempo, a diretoria precisou criar representações para atender o quadro associativo. A APMDFESP atende o policial militar em qualquer cidade do Estado", finalizou o parlamentar.

Para o deputado Rafael Silva a sessão solene "é uma forma de agradecermos a entidade por tudo o que faz pelos policiais paulistas e também pelos seus familiares".



rsilva@al.sp.gov.br

alesp