Secretário de Turismo e vereadores de Presidente Epitácio buscam ajuda para a cidade


31/01/2013 10:33 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas durante a reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120958.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB), recebeu em seu escritório político, em Presidente Prudente, em 29/1, os vereadores Josimael Barbosa, o "Mael" e Paulo Fernando Cavalcante, da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, acompanhados do novo secretário municipal de Turismo, Frank Zocante e do vereador suplente Marcos Antonio Pereira de Araujo, o Marco da Pracinha.

Ao apresentar reivindicações buscando colaborar com a administração do prefeito Sidnei Caio Junqueira "Picucha", os representantes do Legislativo e o novo secretário do Turismo conseguiram o comprometimento do parlamentar para agilizar um processo para a construção de um Centro Multiuso, na cidade. Este atenderá toda a sociedade epitaciana, contando com infraestrutura e capacidade para abrigar eventos e atividades. Tiveram ainda a manifestação do parlamentar para encaminhar pedido ao governo estadual visando destinar recursos para a realização da tradicional Festa do Peixe, no Bairro Campinal.

Houveram também outras solicitações de ajuda para que a nova administração municipal de Presidente Epitácio possa realizar obras e prestar serviços para atender as expectativas e as reais necessidades da população. Cientes da real situação em que o município se encontra, os dois vereadores, assim como o titular da pasta do turismo e o dirigente do PSB, manifestaram total confiança de que, "com ações positivas e conjuntas, todos os obstáculos serão vencidos".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp