Recursos para Santa Casa de Venceslau


31/01/2013 19:14 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Villanova, Affonso Viviani e Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120974.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) agendou reunião na Secretaria Estadual da Saúde para tratar da liberação de verba para a Santa Casa de Presidente Venceslau. No dia 29/1, Bragato e o vice-presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Venceslau, Mauro Villanova, foram recebidos pelo coordenador regional de Saúde, Affonso Viviani Junior, que anunciou que a secretaria vai liberar R$ 300 mil para a entidade.

A ação é mais uma mostra do compromisso do deputado com a região e com a cidade de Venceslau, particularmente com a santa casa, que sempre tem recebido recursos viabilizados pelo parlamentar.

A verba é parte do total de R$ 500 mil que o governador Geraldo Alckmin havia anunciado no fim do ano passado. O restante deverá ser liberado após a efetivação das despesas dessa primeira parcela. Para Villanova, o repasse é fundamental para que a entidade siga prestando serviço adequado à população das cidades da microrregião de Venceslau.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp