Emenda garante verbas para centro hospitalar


04/02/2013 14:14 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Bittencourt e Carlos Grana <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg120999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta sexta-feira, José Bittencourt (PSD) foi recebido pelo prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT). No encontro, o parlamentar aproveitou para entregar ao prefeito a emenda de sua autoria que garantiu a verba de R$ 300 mil para melhorias nas dependências do Centro Hospitalar Municipal (CHM).

A instalação do Poupatempo na cidade também foi conversada entre Bittencourt e Grana. A chegada do posto de serviço a Santo André é resultado de projeto de lei do parlamentar já aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). "O local onde será instalado é o prédio da antiga Rhodia", afirmou Carlos Grana. Para Bittencourt, a escolha do endereço é avaliada como excelente. "Será de fácil acesso para todas as cidades do ABC e ainda para os munícipes da zona leste."

A criação da subprefeitura do 2º Subdistrito da cidade, a restauração da Vila histórica de Paranapiacaba e os estudos para um convênio sobre o Pólo Tecnológico também estiveram na pauta do encontro desta manhã.

Bittencourt foi um dos principais apoiadores de Carlos Grana na campanha para a eleição municipal. "Trabalhamos juntos por dois anos na Assembleia e agora, como prefeito, o Grana poderá continuar contando com nossa atuação junto ao governo do Estado para estreitarmos cada vez mais as relações, de forma a conseguirmos resultados que beneficiem sua gestão em Santo André, que é meu reduto político."



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp