Apoio a Jandira


04/02/2013 16:17 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

A partir da esq.: a primeira-dama de Jandira, Cáritas Teotônio, Geraldo Teotônio e Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) esteve nesta sexta-feira, 1/2, no gabinete do prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio (Gê). Na audiência, que contou com a presença de secretários, vereadores e lideranças do partido, a deputada reafirmou seu compromisso com a cidade e a nova gestão municipal e a continuidade do apoio que elegeu seu amigo pessoal e companheiro de partido. Regina Gonçalves também participou da cerimônia de abertura da palestra do psiquiatra Içami Tiba aos professores da rede pública municipal.

"Quero traçar com vocês um caminho duro, de construção de pró-atividade na busca da excelência do serviço público de Jandira. Estaremos unidos em qualquer situação. A dor de vocês tem que ser a minha dor, pois é assim que se solidifica uma parceria duradoura e a cidade terá todo meu empenho para o seu desenvolvimento socioeconômico, dos direitos humanos e da qualidade de vida de seus cidadãos", disse a deputada.

A emenda orçamentária indicada por Regina para Jandira em 2013 é de R$ 500 mil. A verba será usada para a compra de ambulância, equipamentos e reforma dos serviços de saúde do município.



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp