Recursos para a cultura


04/02/2013 17:40 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Carlos Grana e Ana do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) fez um tour pelo poder público de Santo André na sexta-feira, 1/2. Pela manhã, ela visitou o prefeito de Santo André, Carlos Grana, e o secretário de Cultura andreense, Raimundo Salles, além de rápida passagem pela Câmara Municipal. Durante o encontro com Grana e Salles, Ana colocou o mandato à disposição do Executivo, que retornou ao comando do PT em 2013.

Ela anunciou que pretende disponibilizar ao longo de 2013 recursos para projetos culturais da cidade. "Entendo que a parte cultural, com projetos e atrações, faz diferença na vida das pessoas, principalmente das mais carentes. Eu me coloquei à disposição, seja com a minha presença ou por meio de emendas para a cidade", afirmou a deputada. Grana agradeceu a presença e elogiou o histórico da parlamentar.

"É uma honra ter uma deputada como a Aninha na nossa prefeitura. Ela sempre teve uma grande luta pelos pobres, portanto estendo o tapete vermelho para ela", disse Grana.

Ainda na sexta-feira, Ana do Carmo participou da sessão inaugural do ano na Assembleia Legislativa. Representando o governador, o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, acompanhou os trabalhos.



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp