Apae de Franca terá piscina aquecida


04/02/2013 18:09 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Jorge Sandrin e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Franca vai receber R$ 120 mil em recursos do governo do Estado. A verba, fruto do trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB), será utilizada na construção de uma piscina aquecida, voltada ao atendimento de alunos, especialmente aqueles com dificuldades de locomoção.

O convênio para a liberação do repasse foi assinado na sede da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), em Franca. O presidente da Apae, Jorge Sandrin, participou da cerimônia.

Engler comemorou a notícia. "A assinatura é a última etapa para a liberação do dinheiro. Esse pedido tramitou ao longo do ano passado todo e o esforço para viabilizá-lo poderá, agora, ser recompensado com ganhos diretos para os atendidos pela Apae", disse o deputado.

Engler agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e à sua equipe pela liberação dos recursos. "As diversas conquistas alcançadas nos últimos meses só têm sido uma característica de um governo que reconhece a importância dos municípios, o ente federativo mais próximo da população", disse. "O apoio do Estado às entidades assistenciais é uma forma de colaboração com aqueles que dedicam parte de suas vidas a contribuir para ajudar outras pessoas. Essa é uma virtude e tanto", completou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp