Lançamento de livro é prestigiado por autoridades


04/02/2013 16:05 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges recebe dedicatória em livro de Michel Temer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) prestigiou o lançamento do livro "Anônima Intimidade" do vice-presidente da República, Michel Temer, que aconteceu em São Paulo na Livraria Cultura.

O evento contou com a presença de diversas personalidades da vida pública, como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, o presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB/SP), Gabriel Chalita, o ex-prefeito Gilberto Kassab, dentre outros.

A obra foi escrita por Michel Temer nas idas e vindas de avião entre São Paulo, lar e reduto eleitoral, e a capital federal, onde cumpre expediente.

O vice-presidente afirma que os versos eram imortalizados em guardanapos, preenchidos para deixar a "arena árida da política legislativa". Não é o primeiro livro do também jurista. Seus escritos sobre direito constitucional venderam centenas de milhares de cópias.

"É uma grande satisfação poder participar do lançamento do livro do renomado jurista Michel Temer, nosso grande líder e companheiro de partido. Trata-se de uma belíssima obra que merece ser apreciada por todos", concluiu Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp