Parlamentar visita Ibiúna


04/02/2013 11:52 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Zaia, Anselmo, Caramez e Campos.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a cidade de Ibiúna, sexta-feira, dia 1/2, João Caramez (PSDB) ofereceu apoio ao prefeito Eduardo Anselmo nos projetos para o desenvolvimento do município. Na reunião, que aconteceu na prefeitura e contou com as presenças do vereador Israel Zaia, do vice-prefeito Adalberto Bonassi Marcicano, do ex-prefeito Jonas de Campos, assessores e lideranças, Caramez garantiu auxílio para ações que propiciem a regularização fundiária e o desenvolvimento turístico e agrícola da cidade.

"Estou aqui para reafirmar o meu compromisso com Ibiúna e oferecer o meu apoio nas intermediações junto ao governo do Estado", disse Caramez que auxiliará a cidade na luta para inserção de Ibiúna em programa estadual destinado ao pequeno produtor e intermediará também junto a Secretaria de Estado de Turismo para o desenvolvimento turístico do município e reurbanização.

O prefeito falou da importância do apoio do deputado à cidade e agradeceu a disposição para ser um elo de ligação entre o município e o governo do Estado. Anselmo também destacou outras necessidades da cidade e solicitou o auxílio do parlamentar para a regularização fundiária urbana e rural.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp