Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Diadema


04/02/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando prestigia Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) prestigiou a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada em Diadema. O evento cultural e religioso, que chegou à sua 18ª edição, teve missas campais, atrações culturais, shows e procissões náuticas e terrestres.

Neste ano, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Eldorado, completou 60 anos. Para comemorar foi realizada uma missa campal celebrada pelo bispo da Diocese de Santo André, dom Nelson Westrupp e uma procissão de velas.

Ao lado do prefeito Lauro Michels e dos vereadores da cidade, o deputado Orlando Morando assistiu o show da dupla Alex Sandro e Marcelo e do grupo Katinguelê e participou do encerramento da festividade, realizado na noite de domingo, no Parque Ecológico Fernando Vítor de Araújo Alves, no Eldorado.

Orlando Morando é um dos deputados que mais ajuda a cidade de Diadema. Neste ano, o parlamentar já encaminhou recursos do governo do Estado no valor de R$500 mil para realização de obras de infraestrutura.



omorando@al.sp.gov.br

alesp