Deputada entrega emenda a Centro de Reabilitação, em Piracicaba


05/02/2013 14:35 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini, de verde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini esteve no Centro de Reabilitação de Piracicaba (CRP), na última quinta-feira, 31/1, para fazer a entrega oficial da emenda parlamentar de sua autoria no valor de 80 mil reais. O centro atende 601 pessoas com deficiências, de 0 a 55 anos, e possui 124 funcionários. O local funciona desde 1977, quando foi especialmente construído para essa finalidade.

O recurso, que faz parte do orçamento do ano passado, foi pedido pelo vereador José Antônio Fernandes Paiva e vai ser utilizado para a pavimentação do piso no pátio, para facilitar o acesso a cadeiras de rodas de pacientes. Também, na região do portão dos fundos, onde atualmente não é possível entrar e sair com veículos.

Estiveram presentes ao encontro a deputada Ana Perugini, os vereadores Paiva e Chico Almeida, além da fundadora e tesoureira do centro, Hilda Gobbo, o presidente, Ilário Correre e a gerente Rosa Ferreira, que acompanhou toda a visita.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp