Mariápolis é beneficiado com recursos de emenda parlamentar


05/02/2013 16:20 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.) durante reunião em Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121028.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Ed Thomas (PSB), no dia 1º/2, em Presidente Prudente, o vereador Carlos Pereira Amorim (Carlinhos, como é mais conhecido), acompanhado pelo secretário municipal da Saúde de Mariápolis, Enver de Freitas, agradeceu o trabalho realizado pelo parlamentar em benefício daquele município. Na ocasião apresentou reivindicações para que o parlamentar busque ajuda do governo do Estado para auxiliar a administração do prefeito reeleito Ismael Calori. A visita foi acompanhada também pelo vereador Demerson Dias, de Presidente Prudente.

Carlinhos ressaltou a importância de o deputado ter destinado recursos para a prefeitura, o que possibilitou a aquisição de uma van destinada a serviço de ambulância. A verba ainda possibilitou a realização de obras de calçamento e meio-fio.

As dificuldades enfrentadas pela administração municipal na área da saúde também foram tratadas com o deputado, que se prontificou a buscar uma solução em benefício das pessoas que necessitam de atendimento médico.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp