Deputado tem encontro com vereadores de Presidente Prudente


05/02/2013 15:54 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato fala em reunião em Presidente Prudente  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) se reuniu na sexta-feira, 1/2, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, com os vereadores da cidade para colocar o seu mandato à disposição de todos, independentemente de partido ou de questões eleitorais, e juntos fortalecerem o Legislativo. Fez questão de frisar que o dever do homem público é o de ir ao local do problema, estar ao lado da população.

Durante a reunião, vereadores questionaram o deputado sobre diversos assuntos e possibilidades de melhorias para cidade. Falaram de infraestrutura, mas, principalmente, da área da saúde. Bragato também abordou a questão da renovação do contrato do município com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Valmir da Silva Pinto, e os vereadores Adilson Silgueiro, Alba Lucena, Café, Cidão Mendonça, Demerson Dias, Elza do Gás, Geraldo da Padaria, Jaílson do Nascimento e Natanael Gonzaga. Os vereadores Ivan Junior e Izaque Silva foram representados pelos seus assessores Wanderson Oliveira dos Santos e Celso Fernandes, respectivamente.

Também estiveram presentes o diretor geral da Casa, Mauro Alves dos Santos, o supervisor administrativo José Rocha Sobrinho, o supervisor legislativo José Avansini, o assessor do deputado Bragato, Edson Portella, o chefe de gabinete do presidente da Câmara, João Ederli, e os assessores parlamentares Angélica, Carlos Rocha, Renata de Souza e Sandra Correa.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp