Visita à AME de Dracena


05/02/2013 16:05 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

 Deputado e os responsáveis pelo AME de Dracena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz esteve na manhã de 2/2 no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Dracena e pôde acompanhar as reformas de ampliação das alas administrativa e atendimento do local.

Acompanhado pelo provedor da Santa Casa, Altamir Alves dos Santos, Nelson Antônio Bortolatto, gerente administrativo do AME e Talel Salle, gerente médico do AME, o deputado percorreu as dependências do AME e conheceu os 750 metros de obras já concluídas no ambulatório.

Além disso, foi apresentado ao deputado o projeto da segunda etapa de adequações do prédio do ambulatório, que se iniciará no começo de março para atender os pacientes que buscam cirurgias nas áreas de Oftalmologia e Ortopedia.

Segundo o parlamentar, as obras foram frutos de reivindicações encaminhadas a ele pelas autoridades da saúde de Dracena em diversas reuniões e que foram viabilizadas pelo governo do Estado. "O intuito das nossas ações é proporcionar atendimento mais digno à população", finaliza Reinaldo Alguz.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp