Centro de Atendimento Especializado de Apiaí recebe R$ 30 mil


05/02/2013 18:28 | Da Assessoria do Deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinaria (2º à dir.) e integrantes do Cemae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda parlamentar, Ulysses Tassinari (PV) destinou R$ 30 mil para o Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) de Apiaí. A entidade atende pessoas portadoras de deficiência do nascimento à terceira idade, promovendo o desenvolvimento por meio de atividades educacionais e ações de inclusão social. "Ajudamos o Cemae por causa desse formidável trabalho de atendimento e integração à sociedade de pessoas com deficiência. A entidade auxilia as famílias e o poder público também", declarou o deputado Ulysses.

O Cemae existe há 21 anos e acolhe 180 pessoas em atividades de terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos. Além disso, oferece um programa de capacitação profissional por meio da Oficina de Papel Reciclado com comercialização. "Achei uma iniciativa muito bonita e corajosa da parte do Dr. Ulysses. Eu também fiquei bastante contente com a visita do deputado à nossa entidade", disse a diretora Therezinha de Jesus Oliveira Ramalho.

Em sua visita à instituição, Tassinari também foi recebido pelas coordenadoras Gisele Chiodi Silva Boguchesque e Célia Oliveira Cristo, pelo secretário Wiliam Rodrigues, a professora Neli Dias Pires. Acompanharam o deputado o vice-prefeito Café e a secretária municipal de Educação e Esportes, Rosângela Adeil Alves Aliaga.



ullyssestassianri@al.sp.gov.br

alesp