Em busca de recursos para Lorena


06/02/2013 14:28 | Da assessoria do deputado Alex Manente

Compartilhar:

Alex Manente, 2º à esq.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121049.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS esteve, no dia 31/1, em Lorena, onde foi recebido pelo prefeito Fábio Marcondes. Alex Manente conheceu então a realidade do Vale do Paraíba e colocou seu mandato à disposição de Lorena. "Vim oferecer minha colaboração ao prefeito que, tenho certeza, fará um grande trabalho. Eu o informei que consegui liberar junto ao governo do Estado R$ 400 mil a serem investidos em infraestrutura", disse Manente.

Durante a reunião, que contou com o vice-prefeito JC do Supermercado, o presidente local do PPS, Carlos Eugênio Marcondes, o chefe de gabinete Fernando Romeiro e o vereador PM Souza, o prefeito Fábio Marcondes apresentou ao deputado projetos a serem implantados na cidade e as principais necessidades do município. "Vou intermediar apoio do governo do Estado para que haja resultados concretos à população", disse o parlamentar, que fará contato com o secretário estadual de Esportes para incentivar a ginástica rítmica, e buscará recursos emergenciais para a área de saúde.

"Lorena escolheu o prefeito quando a cidade, que é muito importante para o Estado de São Paulo, vivia um momento complicado do ponto de vista financeiro e também de credibilidade. Fábio está no lugar e hora certos para reconduzir Lorena ao lugar onde merece estar. A cidade tem hoje um prefeito a sua altura", destacou o deputado.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp