Demanda por casa popular em Gavião Peixoto


06/02/2013 14:49 | Da assessoria do deputado Roberto Massafera

Compartilhar:

 Gustavo Piccolo e Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121052.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Massafera (PSDB) recebeu essa semana o prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo. Eles discutiram algumas demandas do município, entre elas a construção de 150 unidades habitacionais para a população carente.

Piccolo afirmou que a prefeitura está disposta a doar para a CDHU uma área de quatro alqueires, a fim de viabilizar as moradias.

Técnicos do governo devem exigir uma infraestrutura mínima, como asfalto, rede de água, coleta de esgoto e iluminação, além de serviços públicos próximos, como escolas e postos de saúde.

Massafera assumiu o compromisso e vai ajudar a formalizar o convênio com o Estado. "Vamos trabalhar para que a população de Gavião Peixoto tenha acesso a sua casa própria. Com apoio do governador Geraldo Alckmin teremos notícias positivas em breve", adiantou Massafera.

Gustavo Piccolo também solicitou apoio do parlamentar junto ao governo do Estado para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), além de um veículo do tipo van para utilização no transporte escolar.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp