Entidade de Jaboticabal recebe veículo para transporte de pacientes


06/02/2013 16:26 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Deputado Baleia Rossi, à direita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121054.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reconhecida como uma das mais importantes entidades assistenciais de Jaboticabal, a ABC Down recebeu, na manhã de segunda-feira, 4/2, a visita de Baleia Rossi. Presidente do PMDB de São Paulo, ele participou da entrega de um veículo zero, adquirido com emenda parlamentar de R$ 30 mil, de sua autoria.

Fundada há 15 anos, a ABC Down cuida de cerca de 50 crianças e jovens com Síndrome de Down ou outras necessidades especiais. "Destinei a verba e fico feliz de constatar a importância dessa entidade para o município. É um trabalho louvável, uma entidade séria que merece ser apoiada sempre", comentou Baleia Rossi, lembrando que o pedido da verba para a entidade partiu de lideranças do PMDB de Jaboticabal, como o vereador Vittorio De Simoni e o vice-prefeito Aloisio Tito Rosa.

O presidente da entidade, Paulo Cesar Talarico, disse que eles não tinham veículo. "Temos de destacar a forma e a presteza com que o deputado Baleia Rossi nos atendeu. Isso mostra que ele teve sensibilidade para entender o quanto esse veículo é importante para a ABC Down. Em nome da diretoria, o nosso muito obrigado ao parlamentar", frisou Talarico.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp