Parlamentar visita prefeito de Mongaguá


06/02/2013 16:59 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Visita de Luciano Batista ao prefeito Artur  Prócida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao litoral sul na quarta-feira, 30/1, Luciano Batista (PSB) esteve no gabinete do prefeito de Mongaguá, Artur Parada Prócida. O parlamentar colocou o seu mandato na Assembleia Legislativa à disposição do prefeito, visando levar recursos do governo do Estado para o município.

Artur aproveitou a ocasião e pediu apoio: "pegamos uma cidade sem recursos financeiros, por isso precisamos de ajuda para reerguer o nosso município. A prefeitura precisa de parceiros para aumentar os investimentos no município, então é fundamental termos o seu apoio para trazer recursos do governo estadual para obras".

"Sei das dificuldades que ainda terá que enfrentar, mas abriremos portas no governo e juntos vamos garantir melhoria na qualidade de vida da população", afirmou Batista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp