Parlamentar marca presença na Festa da Uva, em Vinhedo


06/02/2013 17:10 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão na abertura da Festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121056.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) marcou presença na solenidade de abertura da 52ª Festa da Uva e 4ª Festa do Vinho de Vinhedo, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, que contou ainda com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e federais. A secretária de Agricultura, Mônica Bergamaschi, participou, representando o governador Geraldo Alckmin na cerimônia.

A Festa da Uva de Vinhedo é um dos mais tradicionais eventos de todo o interior paulista e a expectativa, de acordo com os organizadores, é de um público recorde de 450 mil pessoas durante os 15 dias de festa.

"Um evento deste porte, além de aquecer o turismo regional, é também uma forma de apoiar o setor agrícola em nossa região, que a cada ano produz mais e melhores frutas e já se tornou modelo de qualidade e empreendedorismo para todo o Brasil", ressaltou Célia Leão, que é também a coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo.

A Festa da Uva vai até o dia 17 de fevereiro, em Vinhedo, que fica e 70 quilômetros da capital paulista.



cleao@al.sp.gov.br

alesp