Instalação do Poupatempo em Santo André


07/02/2013 14:11 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo na reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121093.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) se comprometeu a enviar verba complementar à instalação da futura unidade do Poupatempo em Santo André. No dia 4/2, Ana participou de reunião entre o prefeito Carlos Grana e o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, marcada pela discussão do projeto que visa a chegada do equipamento ao município andreense.

Entre os pontos discutidos estão as medidas de contrapartida impostas para a chegada do espaço de serviços públicos. Entre as compensações estão o desmonte de prédios antigos do terreno escolhido, obras contra enchente e a construção de uma passarela ligando as vias próximas ao local e ao Poupatempo.

A deputada colocou-se à disposição para o envio de verba. "Comprometo-me com essa emenda. Vai ser um posto de serviços muito importante não só para Santo André, mas para todo o ABC já que São Bernardo concentra a maioria dos atuais atendimentos", disse a deputada. Grana agradeceu a disposição da deputada. "Vamos precisar de verba para a passarela e poderemos contar com a ajuda da Aninha", disse.

Uma equipe da Secretaria de Gestão Pública fará vistoria no terreno apresentado, nas antigas instalações da empresa Rhodia Poliamida. A expectativa inicial de entrega do Poupatempo, com tecnologia de atendimento eletrônico, é de pelo menos oito meses.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp