Visita a prefeitos e vereadores na região de Rio Claro


07/02/2013 15:11 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e os prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121095.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) visitou, em 6/2, prefeitos eleitos e reeleitos de quatro cidades do interior. Em Rio Claro, Palmínio Altimari Filho; em Santa Gertrudes, Rogério Pascon; em Engenheiro Coelho, Pedro Franco; e em Cordeirópolis, Amarildo Zorzo.

Na visita de Rio Claro, além do prefeito, o deputado foi recebido por 8 dos 12 vereadores, presidente Agnelo Matos, Júlio Lopes, Paulo Guedes, Maria do Carmo Guilherme e Anderson Christofoletti, Dalberto Christofoletti, Juninho da Padaria e Geraldo Voluntário. Em Santa Gertrudes, pelo suplente a vereador Carlos Alberto do Carmo e pelo vereador Jose Valter Ceregatto. Em Engenheiro Coelho, mais de 20 pessoas prestigiaram a visita do deputado, entre líderes comunitários, presidentes de partidos, correligionários e simpatizantes. Os vereadores presentes foram: Jackson de Abreu Germanowicz, Francisco Simão Ribeiro Mendes e José Duque da Rocha, Adezio Dias Barboza. Na cidade de Cordeirópolis, o prefeito Amarildo Zorzo recebeu o deputado fechando o dia de visitas.

Demarchi também programa encontros com os presidentes das câmaras e os vereadores de diversas cidades da região. "É comum eu acompanhar de perto o trabalho dos prefeitos e vereadores das cidades de nossa região. Isso nos permite conhecer cada realidade, os problemas, as potencialidades e, assim, procuramos contribuir com cada um da maneira mais democrática possível, sem olhar para siglas partidárias", disse ele.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp