Entidades de Cravinhos receberam verbas por meio de Emendas Parlamentares


07/02/2013 10:45 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi com crianças de entidade de Cravinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121096.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Três importantes entidades de Cravinhos receberam na manhã de terça-feira, 29/1, a visita de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Todas elas, Casa da Criança, Projeto Sara e Santa Casa de Misericórdia, receberam verbas de emendas parlamentares do deputado para aquisição de equipamentos, aprimorando, assim, o atendimento à população.

"Essas entidades desenvolvem trabalho de grande alcance social em Cravinhos. Abrem as portas e atendem quem realmente precisa. Por isso faço questão de ajudar. E também é importante acompanhar de perto e verificar que os recursos das emendas estão sendo muito bem aplicados", comenta Baleia Rossi, lembrando que 100% de suas emendas referentes a 2013 foram destinados para entidades da região de Ribeirão Preto.

Para a Casa da Criança e Projeto Sara foram destinados R$ 30 mil. Já a Santa Casa de Misericórdia recebeu R$ 50 mil. Durante a visita às entidades, Baleia Rossi esteve acompanhado por várias lideranças políticas da cidade, como os vereadores Francisco Vessi (PMDB), Márcio Barroso (DEM), Antonio Carlos Motta presidente do PMDB local, Tonhão Aníbal, (PSDB) presidente da Câmara, Claudio Telles e Silvio Fernandes (PRP).



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp