Parlamentar recebe prefeitos de Glicério e Jandira


07/02/2013 15:14 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves e prefeito Itamar Chiderolli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121097.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Glicério, Itamar Chiderolli, o vereador Juarez Louzada da Silva e o coordenador regional do Partido Verde, Walter dos Santos, visitaram a deputada Regina Gonçalves (PV) em seu gabinete na Assembleia, nesta quarta-feira, 6/2, para agradecer as propostas de emendas do Orçamento de 2013. Ao município de Glicério, Regina indicou R$ 800 mil para os setores de saúde, esporte, planejamento, habitação e desenvolvimento social.

O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio (Gê), em visita à Assembleia, fez questão de agradecer à deputada as emendas. "Venho agradecer pessoalmente não só os recursos financeiros que serão fundamentais para o município neste início de governo, mas principalmente pela parceria e dedicação que tem demonstrado com a nossa cidade", disse.

A emenda orçamentária indicada pela deputada para Jandira em 2013 é de R$ 500 mil. A verba será usada para a compra de ambulância, equipamentos e reforma dos serviços de saúde do município.



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp