Projeto Guri em Campinas


07/02/2013 11:53 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão (1ª à dir.) em reunião na Secretaria de Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º de fevereiro, a deputada Célia Leão (PSDB) mediou uma reunião entre o secretário Estadual de Cultura, Marcelo Mattos Araújo, Alessandra Costa, diretora-presidente do Projeto Guri, e o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, que aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, em São Paulo.

Na pauta, as discussões para a ampliação e descentralização do Projeto Guri na cidade de Campinas. O projeto, que é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo, é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Desde 1995 oferece, gratuitamente, para crianças e adolescentes, em todo o Estado, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Conta com 366 pólos distribuídos em 310 municípios pelo interior e litoral paulista.

Em Campinas, os interessados em participar podem obter informações pelo telefone (19) 3772-9699 ou pelo email prefeitura@gurionline.com.br.



cleao@al.sp.gov.br

alesp