Deputado atende demandas do município Francisco Morato


07/02/2013 12:24 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Deputado Marcos Neves com o prefeito Marcelo Cecchettini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121109.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao prefeito de Francisco Morato, Marcelo Cecchettini, na sexta-feira, 1/2, Marcos Neves (PSB) anunciou que fará o pedido de uma Academia ao Ar Livre e se colocou à disposição do povo moratense.

Marcos Neves falou sobre o pedido da academia ao ar livre e de outros projetos do governador Geraldo Alckmin em prol dos municípios paulistas. "O governo possui muitas ações, como a academia ao livre, que podem contribuir com a melhora da qualidade de vida dos paulistanos e estou aqui para fazer esse elo entre a prefeitura de Francisco Morato com o governo do Estado" disse o deputado.

Marcelo Cecchettini agradeceu a disposição do deputado em ajudar o desenvolvimento da cidade. "Para um município quase sem recursos, o apoio do deputado Marcos Neves será importante, pois temos sérios problemas de infraestrutura para resolver. Acredito que ele pode nos ajudar a obter recursos junto ao governo estadual", destacou o chefe do executivo municipal.

"A pessoa que aderir ao empréstimo poderá pagá-lo em até 24 vezes, com a taxa de juros de 0,5% ao mês. Além de não precisar pagar nenhuma taxa para ter acesso ao financiamento", frisou o deputado.

Entre outros assuntos abordados no encontro, está a reforma da estação de trem da CPTM, a necessidades de novas unidades escolares, pavimentação de ruas e de saneamento básico.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp