Novos leitos para a Santa Casa de Andradina


08/02/2013 12:09 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez discursa em Andradina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121136.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao trabalho de João Caramez (PSDB), a população de Andradina, região noroeste do Estado, recebeu quarta-feira, dia 6/2, do governador Geraldo Alckmin, novos leitos da Santa Casa de Misericórdia. O hospital contará agora com dez novas vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de novos leitos na área de enfermaria.

"Estou feliz por compartilhar esse momento e comemorar com o corpo clínico e a população esta importante conquista. É minha obrigação lutar pela liberação de recursos para atender às necessidades do povo", disse Caramez, responsável direto pela liberação dos investimentos para a ampliação.

O governo do Estado investiu cerca de R$ 787 mil nas obras da UTI e outros R$ 200 mil na construção dos leitos da enfermaria. "A Santa Casa está se transformando em hospital regional para atender o SUS, atender de graça", disse o governador.

Segundo o provedor da Santa Casa, Fábio Óbici, que agradeceu a intermediação de Caramez para firmar a parceria entre Estado e prefeitura, os novos leitos fazem parte de um programa de melhoria das condições da instituição e ajudarão a atender à demanda de mais de 200 mil pacientes da região. "Caramez trabalhou arduamente conosco para que esse sonho fosse realizado", afirmou.

"Esta é uma obra importante para a população de Andradina e região. Com o apoio do deputado nossa cidade conta hoje com uma UTI equiparada às dos grandes centros. Só temos que agradecer a dedicação do deputado Caramez", disse o vereador Edgar Dourado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp