Deputado recebe pedidos de vereador de Cabrália Paulista


08/02/2013 16:39 | Da Assessoria do Deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias e João Martins Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) recebeu nesta quinta-feira, 7/2, em seu escritório político em Bauru, o vereador João Martins Júnior, mais conhecido como Juninho da Boate, único tucano eleito para a Câmara Municipal de Cabrália Paulista.

O vereador entregou ao deputado um ofício solicitando intercessão junto ao secretário de Logística e Transporte, Saulo de Castro Abreu Filho, para instalação de defensas, sonorizadores e radares fixos na rodovia SP-293, que corta a cidade de Cabrália.

Segundo o vereador, o trânsito no local é intenso e perigoso e já provocou mortes por causa da imprudência de motoristas, que não respeitam o limite de velocidade e fazem ultrapassagens proibidas, além de manobras arriscadas.

O vereador acredita que a instalação dessess dispositivos evitará mais acidentes, tornando mais segura a locomoção dos moradores naquela parte da cidade.

Pedro Tobias também recebeu do vereador pedido para a construção de uma passarela para interligar o Núcleo Habitacional Orlatto Madrigal 1 e 2 ao centro da cidade, justificada pelos mesmos motivos citados acima: o risco aos moradores.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp