Câmara temática da Copa de 2014 realiza 1º encontro


14/02/2013 18:06 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão (centro) é coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121166.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB), coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, participou no dia 7 de fevereiro, da 1ª reunião da Câmara Temática da Copa 2014 - Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo, que aconteceu em São Paulo e contou com a presença de parlamentares, membros do Conselho Estadual de Turismo, empresários e especialistas do setor.

Os temas das discussões foram as ações da Secopa (Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo); ações do Comitê Paulista da Copa 2014; ações da SPTuris (São Paulo Turismo) e as ações dos Membros do Conselho Estadual de Turismo voltadas para a Copa 2014.

"O Brasil vai sediar, no próximo ano, um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa da Fifa, que terá sua abertura oficial em São Paulo. Temos que nos preparar para receber os milhares de turistas, nacionais e estrangeiros, que virão prestigiar o torneio em nosso país, e ajudar o Brasil a fazer a melhor Copa do Mundo de todos os tempos", ressaltou Célia Leão. A Copa do Brasil será realizada entre os dias 13/6/2014 e 13/7/2014, e terá como cidades-sede Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.



cleao@al.sp.gov.br

alesp