Mira Estrela firma convênio com programa Melhor Caminho


14/02/2013 18:50 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Alberto Macedo, Itamar Borges, Mônika Bergamaschi e Macarrão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121172.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Agricultura, Itamar Borges (PMDB), acompanhou o prefeito de Mira Estrela na assinatura de convênio do programa Melhor Caminho, da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), que aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura.

O encontro contou com a presença da secretária da Agricultura Mônika Bergamaschi, do secretário-adjunto de Agricultura, Alberto José Macedo, do deputado Itamar Borges e do prefeito de Mira Estrela, o Macarrão.

O programa tem como objetivo a conservação das estradas rurais não pavimentadas para proporcionar melhor escoamento, seguro dos insumos e safras agrícolas. Além disso, estimula a produção e o acesso à educação, saúde, abastecimento e lazer dos centros urbanos.

"Fico muito satisfeito de participar dessa conquista e ver o empenho tanto da nossa secretária como do presidente da Codasp, Jairo Machado, no atendimento das cidades da nossa região que necessitam de melhorias nas estradas rurais. Essa é mais uma importante conquista para Mira Estrela" finalizou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp