Deputado visita prefeitura de Ribeirão Pires


15/02/2013 16:20 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Reunião entre Morando e Saulo Benevides<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121199.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, recebeu, no dia 14/2, visita do deputado Orlando Morando (PSDB) para expor algumas reivindicações do setor empresarial interessado em investir no município.

Acompanhado de empresário do setor alimentício, que pretende se instalar na avenida Senador Ripoli, no bairro Santa Luzia, ainda neste semestre, o deputado salientou a necessidade de melhorias na infraestrutura da referida via. Segundo Benevides, o local receberá guias, sarjetas e sub-base de asfalto até abril.

"A receptividade do prefeito em prontamente apresentar propostas para garantir investimentos mostra o comprometimento com a geração de emprego e renda no município", comentou o deputado. A empresa deve gerar, aproximadamente, 120 empregos diretos, com previsão de crescimento para 360 vagas em dois anos.



omorando@al.sp.gov.br

alesp